segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Parece mentira

Mas é verdade
Nunca faltei ao trabalho por gripe
Na sexta-feira dia 17, estive de cama o dia todo, com o meu Tagus em cima de mim.
Sábado a seguir matam me o bichinho e fogem.
Entretanto, quinta feira arranquei um dente que me deixou de cama a sexta feira seguinte
Sábado, morreu uma galinha e um Kakariki
Entretanto, durante isso avariou se a porta de entrada de casa, a máquina da loiça do cafe e a fiambreira.
Alguem acredita em Bruxas?
Já começo a acreditar.
Boa semana para todos e espero que para mim também.

3 comentários:

  1. As gripes andam mesmo forte e feio por aí!
    -
    Choram as nuvens...
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  2. Bolas, aconteceu tudo.

    Olha, não faltei ao trabalho, mas fui de urgência ao dentista por causa de um ciso, mas não arranquei nada. Ando a antibiótico. Por causa disso, apanhei uma gripe daquelas. Dores no corpo, garganta, febre... Por causa de um dente!

    Beijocas e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho de luz.
    Para ver se as coisas começam a andar na ordem.
    As melhoras.

    ResponderEliminar