quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Vício

 

Tudo começou há uns anos atrás, com 1 copo de vinho tinto á refeição.

Não havia mal, era só um copo certo?

Até que passou a 2,3....uma garrafa.

No dia seguinte, sentia-me culpada, mal, pois a minha filha com 18 anos assistia á minha agonia.

Dia 27, ou seja , sábado passado, vendo que não conseguia sozinha, pedi ajuda á minha Mãe.

Hoje, 5 dias depois, sinto-me bem, sem vontade de tocar num copo sequer....

Todos os dias digo para mim própria....por hoje NÃO.

E cada dia me sinto melhor....foi a melhor decisão que tomei até hoje.

Um dia de cada vez.

Espero que não fiquem a pensar mal de mim.

Bom resto de semana.

10 comentários:

  1. Oxalá tenhas forças mentais para assim continuar.
    .
    Cordiais cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Parabéns!
    É continuar =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Òtima tua decisão! Hás de conseguir! Torcemos por ti! beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. Quem sou eu, quem somos nós para julgar? Muito corajosa essa decisão de partilha e mais corajosa ainda a decisão de dizer não. Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Que assim continue. Um beijinho e força!

    Já estou a seguir o seu cantinho, convido-a a seguir o meu também. Bjs

    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa pelo seu carinho.
      Já sou sua seguidora.
      Beijinhos Bom fim de semana.

      Eliminar