segunda-feira, 14 de março de 2022

Fim de semana

 Bom dia

Boa Semana

O meu fim de semana passou a correr, visto que fui trabalhar sábado de manhã.

Então, saí do trabalho e levei Pais e sobrinha a almoçar fora, uma bela feijoada.




Cheguei a casa, e entreti-me 







Entre 2 livros e o quadro de pintura de diamantes.
Foi uma maratona.
Domingo, de manhã compras da semana
Á tarde regalei-me com uma bela taça de morangos com leite condensado.
Saudável? Não. Mas bommmm demais.






Como se não bastasse , a filhota resolveu fazer brigadeiros de chocolate e morango.
Ainda bem que não estou a fazer dieta.


E por aí? Como foi o vosso fim de semana?


4 comentários:

  1. Um fim de semana bem divertido e aproveitado e ainda docinho...beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. E pronto. Lá se foi o ganho da manhã, rsrssrsr ( Estou a brincar )
    Pelas fotos nora-se uma intensa felicidade entre todos. Lindo. Adoro feijoada ( não me estou a fazer convidado, srsrs )
    .
    Uma semana feliz …saudações cordiais
    Poema: “” Um Monstro a Matar “”
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Foi um fim de semana bem chuvoso :)
    ~~
    As gotículas parecem pedras preciosas

    Beijos. Votos de uma execlente semana.

    ResponderEliminar
  4. Um fim de semana bem doce. Adorei!

    Beijinhos 🌷

    ResponderEliminar