terça-feira, 1 de novembro de 2022

Compras do mês

 Este é aquele dia que vocês,  que lêem este blog, se perguntam: O que é que eu tenho a ver com isto?

Mas eu partilho na mesma😄

Onde gastei o dinheiro?

Na Herbalife,  o meu pequeno almoço diário 
Comprei a mim mesma
Os meus produtos diários da Boticário 
Shampoo,  amaciador, creme de cabelo e óleo de corpo 
Comprei a mim mesma também 
Um lápis de olhos da Avon
Comprei à Mãe 

Uma caneta e o livro que estou a ler
Comprei na Note
Uma vela de baunilha que Comprei para o meu quarto 
Comprei no continente 

Umas esponjas de maquilhagem 
Comprei no lidl
Para o mês que vem há mais. 
Bom feriado Gente. 


3 comentários:

  1. Quando compramos algo que gostamos, sentimo-nos muito bem!! ; )

    ResponderEliminar
  2. Cada um faz do seu dinheiro o que bem entende, certo? Fez muito bem :)))
    -
    Coisas de uma Vida...
    .
    Beijo. Boa tarde de Feriado!

    ResponderEliminar
  3. É sempre de elogiar que compra pouco e BEM.
    .
    Feliz dia de todos os Santos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar