domingo, 1 de janeiro de 2023

As últimas compras de 2022

 

Um porta chaves para o meu carro 
A compra mais cara, mas necessária 
Uma esponja de maquilhagem 
Uma mola de cabelo 
Um colar

Uns pares de brincos
Umas calças 
Um poncho

Um quadro de brilhos para fazer
Um gel de banho e umas meias 
Um livro
Um primer e um óleo de corpo
Um spray para a casa,  gel de banho e lápis de olhos


Um casaco
Bolsa com perfume e creme corporal 
Incensos 
Discos desmaquilhantes, esponjas maquilhagem e toalhitas desmaquilhantes
Um blusão. 
Um dos meus objectivos para 2023, é começar o ano sem comprar nada para mim em Janeiro. Vamos ver se consigo. 
Feliz 2023 para todos. 

7 comentários:

  1. Muito interessantes estas novas aquisições. FELIZ ANO NOVO.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Óculos são caros demais mesmo né ? Mas como você disse, infelizmente necessário :( Mas eu amei os teus e todas as tuas comprinhas :) Beijo e feliz 2023 !!

    | Blog |

    | Ig de Receitas |

    | Brechó e Pulseiras Artesanais |

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita, fazia tanto tempo que não vinha ao blogue...
    muitas comprinhas, mas os óculos, custam uma pequena fortuna, eu sei também tive que comprar
    Feliz ano novo, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Meu objetivo em janeiro também não é comprar nada pra mim, rs.
    Gostei dos brincos e da jaqueta! Amo de mais esses dois itens!

    ResponderEliminar
  5. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar