terça-feira, 11 de abril de 2023

O que eu Bimbei

 Bom dia Gente

E perguntam vocês? O que é Bimbei?

Fiz aniversário na quarta feira passada, dia 5, e uma das prendas que me ofereci foi a Bimby.

Esta chegou na Quinta feira, e eu meti mãos á massa.

Tudo o que fiz até ontem:

Sopa de ovo
Bifes á Pizzaiola
Acompanhou com esparguete
Carne guisada
Sangria sem álcool
Lulas guisadas com arroz
Moelas
Carne guisada com esparguete
Limonada de frutos vermelhos

E não podia faltar o Folar das Rosas.

Estou maravilhada com a Bimby.

2 comentários:

  1. Muitos parabéns pela passagem de mais um aniversário. O aspeto dos "petiscos"/refeições é encantador. Parece ter sido um bela prenda
    .
    Deixando saudações cordiais
    .
    Poema: “” És a tineira dos meus passos ””…
    .

    ResponderEliminar
  2. Dão muito jeito. Mas eu adoro cozinhar! :))
    .
    Quando as palavras são gumes...
    .
    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar