quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Compras do mês

 Bom dia alegrias

Como sempre em cada inicio de mês, mostro as minhas compras do mês passado

Então aqui vai

Da Shein

Capa de Edredon
Mala que levei a um casamento
Calções para fazer o meu yoga
Pulseiras
Mais pulseiras

Um Cesto para colocar pulseiras 

Da Hôma

Transportadora , pois a outra já não fechava

Cesto para roupa suja.

Numa cabeleireira : Há que ajudar o comércio local


Um creme para os caracóis.

De um Site da Internet: Não me lembro o nome


6 Latas de Curcuma

Bolas que isto sabe mesmo mal, não fosse o bem que faz á saúde, ia tudo fora.

Da Avon: A Mãe vende, há que ajudar a Mãe


Um spray para a minha almofada e lençóis...adoro o cheiro

De uma vizinha


2 Géis de banho

Nas Bombas de gasolina


Uma máquina de tabaco aquecido, a minha está quase a dar o berro.

E no fim, as compras que fiz a mim mesma, Boticário, ajudar-me a mim própria 😀


Um óleo de corpo, quase todos os meses encomendo um, uso e abuso

Um creme facial

Um gel de lavar a cara.

E gastei uma pipa de massa nestas compras todas.

Uma boa quarta feira a todos.

2 comentários: