terça-feira, 9 de agosto de 2022

Filhos

 


Quando se tem filhos adultos é assim.

De manhã , eu preparo-me para vir trabalhar, e ela prepara-se para ir para a praia de Sesimbra, somos da margem sul e moramos perto dessa vila maravilhosa.

Perto do meio dia, manda-me esta mensagem:

" Mãe já chegámos á praia, estamos no Estoril"

Como assim? Enganaram-se nos transportes?

Como o autocarro para Sesimbra não havia meio de passar, meteram-se á aventura e voilá...

Uma coisa é certa, Sesimbra, Estoril, estão melhor que eu.

Temos que os deixar voar, certo?

Filha, não cresças muito rápido.

Boa terça-feira.

3 comentários:

  1. Tão bom ver os filhos encarando a vida...beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Não queremos que cresçam, mas o voo delas sendo positivo deixa-nos orgulhosas!
    -
    Uma excelente semana. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada pela visita e comentário no meu blog. Volte sempre!
    Filhos foram feitos pra voar e ganhar o mundo, mas mães sempre querem proteger...
    Beijos!

    ResponderEliminar