quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Lei da Atracao

 

Em primeiro lugar peco desculpa, mas este teclado e Ingles , logo, nao sei onde se faz os acentos e cedilhas.

Ja todos ouviram falar da Lei da Atracao certo, pois bem, actualmente virei me para esse lado.

Nao perco nada certo.

Recentemente chegou me ao email uma tecnica chamada 33x3, que consiste em escrever 33 vezes um sonho que tenhamos , durante 3 dias seguidos.

Comeca assim 

Estou tao feliz e grata agora que realizei o sonho de....e escrevem o vosso sonho.

Hoje foi o ultimo dia dos 3 e aqui estou eu, com a mao dormente, mas esperancosa.

Que se realizem todos os meus e os vossos sonhos.

Boa Quinta feira.

3 comentários:

  1. Ainda bem que eu não sonho, lol
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Que é verdade que temos que pensar coisas boas para que nos cheguem,isso é!
    Gostei de ver! Que se realizem todos os sonhos! beijos, chica

    ResponderEliminar